Intel lança 7ª geração de processadores no Brasil para games e vídeos 4K

A Intel lançou no Brasil a 7ª geração dos processadores Intel Core i nesta quinta-feira (23). Em parceria com 14 fabricantes que atuam no mercado nacional, a nova linha de processadores já equipa mais de 20 produtos que estarão disponíveis nas lojas do país. Baseada na arquitetura de 14nm (nanômetros), o componente promete oferecer a melhor velocidade de resposta e melhor experiência com as novas demandas de vídeo — incluindo conteúdo 4K, jogos e realidade virtual. Outra promessa para notebooks é o menor consumo de energia sem comprometer a produtividade, otimizando os processos.

Assim como nos PCs tradicionais, para as plataformas móveis, a sétima geração dos processadores Intel também investe pesado na experiência do usuário com imagem para vídeos 4K (UHD - Ultra HD) e vídeos imersivos em 360 graus. A melhoria, em especial, deve atender a consumidores de "conteúdo premium", que requer hardware cada vez mais robusto para exibição. A fabricante afirma, inclusive, que o novo Core i7 entrega gráficos 3D 6.6 vezes melhores e traz até 50% mais produtividade que um PC top de linha de 5 anos atrás, por exemplo.

 

Confira a matéria completa em http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/03/intel-lanca-7-geracao-de-processadores-no-brasil-para-games-e-videos-4k.html