É o método em que cada fio condutor sobre a borda de contato liga-se a um segmento ou sinal luminoso (uma palavra, frase ou símbolo, um elemento ativo).

Reduz o life-time do display LCD. As partículas condutoras de uma peça de vidro são transferidas através do fluido de cristal líquido e depositadas sobre a superfície condutora da peça de vidro oposta.

Este tipo de inversor converte a corrente contínua para a corrente alternada em alta frequência para energizar as lâmpadas eletroluminescentes.

Ou seja, CC -  Corrente contíunua e CA - Corrente Alternada.

É um conector de elastômero que contem zonas condutoras e isolantes alternadamente.

O termo "efeito arco-íris" refere-se a um círculo vermelho e verde ou arco-íris no vidro LCD. O painel LCD sob pressão desigual provoca este problema no bezel. Este problema é muito comum em módulos LCD e, normalmente, isso não afetará o desempenho ou a aparência da tela quando operacional.

LCD significa “Liquid Crystal Display” (“tela ou mostrador de cristal líquido”). É um componente que utiliza a energia elétrica para alimentar o cristal e torná-lo visível.

LCM significa “Liquid Crystal Module” (“Módulo de Cristal Líquido”). O LCM utiliza a energia elétrica para conduzir o resultado do cristal líquido para a função de visualização.

Os principais componentes do LCM são: LCD, Backlight, PCI (Placa de Circuito Impresso), Circuito Integrado, Moldura, conector de borracha. Também há outros componentes como pinos, FPC (circuito impresso em membrana flexível) e outros.

São os TN, STN, FSTN, CSTN, VATN, TFT e OLED.